é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 12 de julho de 2018 às 11h25

Bahia busca 1º triunfo no Brasileirão de Aspirantes nesta quinta

Experiente Jackson volta a reforçar o elenco sub-23; Glécio e Joílson podem estrear

Victor de Freitas

2018-06-29-09-40_capaaspiranetsbahia
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na noite desta quinta-feira (12), o Bahia vai entrar em campo pela quarta rodada do Brasileirão de Aspirantes. O adversário tricolor será o Atlético Paranaense, com jogo a ser disputado em Pituaçu, às 21h15.

Após três rodadas sem marcar gol e, consequentemente, sem vencer, o Bahia quer conquistar seu primeiro resultado positivo no torneio para atletas com até 23 anos. Com um elenco composto, em sua maioria, por reforços adquiridos para esta competição, o Tricolor perdeu seus dois primeiros jogos e empatou a terceira partida.

Buscando seu primeiro triunfo, o técnico Cláudio Prates conta novamente com a presença de Jackson entre os relacionados. O jogador dará maior experiência ao time e ganhará ritmo de jogo.

O treinador tricolor também conta com dois reforços para esta partida. O lateral-esquerdo Glécio, recém-contratado junto ao Mogi Mirim, e o volante Joílson, ex-CSA, estão à disposição. Quem também aparece na lista é João Pedro Ribeiro, lateral-direito que chegou a atuar com o time profissional no Baiano.

A provável escalação é: Deijair; Edimundo, Jackson, Jaques e Mayksilvan (Glécio); Luís Fernando, Willean Lepo e Felipinho; Fernandinho, Fabrício (Ítalo) e Geovane Itinga.

O árbitro da partida será Reinaldo Silva de Santana, da Federação Bahiana de Futebol (FBF).

Relacionados para o jogo:

Goleiros: Deijair e Carlos Bruno
Laterais: Cadu, Edimundo, Glécio, João Pedro e Mayksilvan
Zagueiros: Jackson, Jaques e Ferrugem
Meio-campistas: Caio Mello, Felipinho, Joilson, Luis Fernando, Ramires e Willean Lepo
Atacantes: Fabrício, Fernandinho, Geovane Itinga, Ítalo, Luiz Felipe e Saldanha

O adversário:

O Atlético é um dos destaques do campeonato. Com sete pontos em três rodadas, o Furacão busca manter sua invencibilidade e alcançar a liderança do grupo A - até mesmo com um empate nesta quinta. O elenco atleticano é formado por jogadores que foram campeões do Campeonato Paranaense principal deste ano.

Quer ir ao jogo?

Não haverá venda de ingressos. O torcedor para entrar em Pituaçu terá que levar 1kg de alimento (arroz ou feijão) para auxiliar no trabalho realizado pelas Obras Sociais Irmã Dulce (OSID).

Como assistir na TV?

Na TV, o jogo será transmitido no canal Esporte Interativo – a emissora que possui exclusividade na transmissão de todas as rodadas do Brasileirão de Aspirantes. Um pré-jogo com informações das duas equipes será passado minutos antes de a bola rolar.

Em outras plataformas, como computadores, smartphones e tablets, as opções são assistir à partida através do site do EI Plus ou baixar o aplicativo EI Plus.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras