é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 12 de julho de 2019 às 10h49

Bahia avalia contratação de volante colombiano

Raúl Loaiza atuou pelo San Lorenzo na Libertadores

Victor de Freitas

2019-07-12-10-45_caparaulloaiza
Fonte: Divulgação / San Lorenzo

O Bahia está atento ao mercado em busca de opções para reforçar o elenco visando a sequência de 2019. Com a janela de transferências internacionais aberta, o clube avalia jogadores que estão fora do país. O volante colombiano Raúl Loaiza é um dos nomes que estão na pauta.

Volante de 25 anos e que estava atuando pelo San Lorenzo desde o começo de 2019, Loaiza foi oferecido aos diretores do Bahia nesta semana, segundo informações do portal Bahia Notícias. A possível contratação do jogador, por empréstimo, ainda está sendo analisada pelo clube.

Raúl Loaiza tem 25 anos, foi revelado pelo Patriotas-COL e foi adquirido pelo Atlético Nacional, antes de chegar ao San Lorenzo-ARG, por empréstimo.

Pela equipe argentina, o volante atuou em 16 partidas ao longo do primeiro semestre, incluindo quatro atuações como titular na primeira fase da Copa Libertadores da América – tendo enfrentado o Palmeiras duas vezes.

Confira alguns lances do volante colombiano:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras