é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 23 de julho de 2020 às 09h19

Bahia atua pelo Baianão nessa quinta; veja o provável time titular

Esquadrão busca triunfo para selar primeira colocação do Campeonato Baiano

Victor de Freitas

2020-07-23-09-09_capatime20207
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Poucas horas depois do triunfo por 4 a 1 sobre o Náutico, o Bahia já vai voltar a campo nessa quinta-feira (23), dessa vez pelo Campeonato Baiano e com um grupo de jogadores totalmente diferente.

Precisando do triunfo para se garantir como líder do Baianão mesmo com uma rodada de antecedência, o Bahia encara o Atlético de Alagoinhas às 16h, novamente em Pituaçu, mas como "visitante".

Para o confronto, o técnico Roger Machado não revelou os atletas que serão usados, mas explicou que formará um time com a mistura de atletas que vieram do sub-23, da base e alguns suplentes pouco usados no grupo principal.

Um deles é o experiente zagueiro Ernando, que se junta a um grupo jovem de jogadores para voltar a jogar depois de mais de um ano ausente.

Para a torcida, fica a expectativa de ver o xodó Ramon em campo. O volante conquistou elogios durante o Campeonato Baiano, antes da pandemia, e é visto por muitos como um jogador que ganhará lugar no time principal.

Há também a possibilidade de Gregore entrar como titular com o objetivo de ganhar ritmo de jogo para a partida decisiva de sábado, contra o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste.

Sem lateral-direito de ofício na equipe B, Edson deixa a posição de volante e volta a atuar como lateral, função que exerceu no início da carreira.

Provável time titular

O Bahia pode ir a campo com: Mateus Claus; Edson, Ernando, Wanderson (Ignácio) e Zeca; Gregore (Yuri), Jádson e Ramón; Fessin, Alesson e Saldanha.

Outras opções para o time de hoje: Fabrício, Matheus Bahia, Jaques, Jeferson Douglas, Thiago Andrade, João Pedro Sacramento, Edílson Júnior e Caíque.

Já o provável time do Atlético de Alagoinhas é: Fábio Lima; Edson, Eduardo, Mailson e Filipinho; Lucas, Makelele, Dedeco e Alex; Naian e Magno Alves.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO DE ALAGOINHAS X BAHIA

Competição: Campeonato Baiano - 1ª fase - 8ª rodada
Local: Pitaçu
Data: 23 de julho de 2020
Horário: 16h
Arbitragem: Eziquiel Sousa Costa, auxiliado por Carlos Eduardo Bregalda Gussen e José dos Santos Amador

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras