é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | História

Publicada em 22 de março de 2020 às 16h08

Bahia atropelou o Atlético por 9 a 0 no Baianão de 1988

Relembre um jogo histórico contra o adversário que o Bahia enfrentaria neste domingo

Victor de Freitas

2020-03-22-14-10_capabahia883
Fonte: Divulgação

Assim como todas as competições de futebol do país, o Campeonato Baiano está suspenso por tempo indeterminado, devido à pandemia do novo coronavírus. Neste domingo (22), sem a disputa do confronto entre Atlético de Alagoinhas e Esquadrão, o ecbahia.com relembra um confronto marcante diante do Carcará.

No ano do bicampeonato brasileiro, o Esquadrão de Aço não poderia ter deixado de demonstrar sua força também a nível estadual, com a conquista do tricampeonato baiano naquele ano.

Em um dos jogos de maior destaque da competição, o Bahia aplicou uma goleada de 9 a 0 sobre o Atlético de Alagoinhas, no dia 06 de abril de 1988.

Osmar foi o principal nome da goleada tricolor, com quatro gols marcados. Sandro (2x), Maurício, Zé Carlos e Dico Maradona também balançaram as redes do Carcará.

Relembre a histórica goleada do Bahia sobre o Atlético:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras