é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 19 de abril de 2018 às 19h20

Bahia apresenta empresa baiana como nova patrocinadora

Promédica vai substituir a Unimed

Victor de Freitas

2018-04-19-19-07_capapromedicaapresentacao
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia tem um novo patrocinador para a temporada de 2018. Trata-se da Promédica, empresa baiana do ramo de saúde que chega para substituir a Unimed.

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (19), Guilherme Bellintani promoveu o anúncio oficial com a empresa, que terá seu nome estampado dentro da numeração das camisas do Esquadrão de Aço. O presidente tricolor explicou o acerto e celebrou a importância do acerto.

"Momento importante. A gente tem hoje o anúncio da Promédica, que passa a ser patrocinadora oficial do clube, e também do plano de saúde oficial do Bahia. A Promédica é uma empresa baiana, tradicionalíssima, respeitada. Uma empresa que acreditou nesse novo momento do clube. A Promédica passa, a partir de primeiro de maio, talvez, em algum jogo que anteceda isso, a ser a patrocinadora oficial do clube e a seguradora oficial do clube em substituição à empresa anterior. Vale ressaltar aqui com ativos e coberturas equivalentes às que a gente já tinha com a empresa anterior, com espaço de ocupação na camisa até um pouco menor, que isso vem de quase de uma concessão pessoal de um torcedor, que, em um momento como esse, viu que era importante não só manter nível de qualificação de cobertura, mas também ocupando espaço na camisa menor e abrindo espaço para outros patrocinadores. Além de grande empresário, Jorge é um grande tricolor. Queria agradecer a Promédica pela confiança. Dizer que a gente ganha muito com a marca Promédica na nossa camisa", explicou o mandatário do Tricolor.

O Bahia volta a campo às 16 horas deste sábado, na Fonte Nova, contra o Santos.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras