é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 27 de junho de 2020 às 10h50

Bahia aposta nos reforços do sub-23 e se afasta do mercado

'O Bahia não tem nenhuma condição de contratar alguém', afirma vice-presidente

Victor de Freitas

2020-06-27-09-33_capatreino202075
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia não está de “olhos fechados” para o mercado de transferências, mas não pretende fazer nenhum investimento durante o período de pandemia, em função das dificuldades financeiras que estão sendo sentidas pelo clube.

Segundo o vice-presidente, Vitor Ferraz, o Tricolor de Aço não tem nenhuma condição de estar no mercado em busca de novos atletas nesse momento e que somente em um caso excepcional a diretoria poderia contratar alguém.

Segundo o dirigente, a diretoria e a comissão técnica apostam nos atletas promovidos do sub-23 como reforços que agreguem ao elenco principal.

“O que posso dizer para o torcedor, hoje, é que o Bahia não tem nenhuma condição de contratar alguém. A gente não está contratando nem estrangeiro, nem brasileiro e nem ninguém. Temos um grupo bem formado, com peças à disposição do treinador. Esse grupo foi fortalecido com os atletas que vieram do time de transição. São esses atletas que vamos trabalhar. Salvo alguma situação muito excepcional, é assim que vamos trabalhar nessa temporada”, falou o vice-presidente do Esquadrão, em live com o canal Sou Mais Bahia.

A afirmação foi feita por Vitor Ferraz após o Bahia ter sido ligado a um suposto interesse na contratação do atacante colombiano Carlos Peralta, o que foi descartado pelo dirigente.

Foram promovidos ao elenco principal: Matheus Teixeira, Mateus Claus, Ignácio, Edson, Yuri, Ramon, Fessin, Gustavo, Saldanha e Caíque.

O lateral/volante Willean Lepo, o volante Caio Mello, o lateral-esquerdo Matheus Bahia e o meia-atacante Alesson ainda não tiveram suas situações anunciadas pelo clube.

A diretoria também já revelou em entrevistas recentes que pelo menos dois atletas vão subir da base direto para o grupo profissional.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.