é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 28 de outubro de 2018 às 08h24

Bahia aplica goleadas na 6ª rodada dos Estaduais sub-15 e sub-17

Tricolor segue invicto no Campeonato Baiano das duas categorias

Victor de Freitas

2018-10-01-11-30_tacabhsub17
Elenco sub-17 do Bahia (Fonte: Divulgação)

O Bahia segue ampliando sua invencibilidade no Campeonato Baiano sub-15 e no sub-17. Neste final de semana, pela 6ª rodada dos Estaduais, o Esquadrão de Aço saiu vencedor com goleadas sobre o São Francisco nas duas categorias.

SUB-15

O time infantil do Bahia entrou em campo com a liderança nas mãos, porém com a Jacuipense apenas dois pontos atrás como vice-líder. Porém, jogando no Fazendão, os garotos tricolores venceram com tranquilidade, por 4 a 1.

Com a goleada, o Tricolor lidera o grupo A do Baiano sub-15 com 16 pontos em seis jogos disputados – dois a mais do que a Jacuipense.

O próximo jogo vai valer a liderança da chave, contra a própria equipe de Riachão do Jacuípe, novamente no Fazendão, às 15h30 do sábado que vem.

SUB-17

Já a equipe juvenil aplicou uma goleada de 5 a 1 no São Francisco, também em casa. Foi o primeiro gol sofrido pelo time tricolor em seis rodadas disputadas.

O time sub-17 do Bahia soma 18 pontos em seis rodadas, ostentando um aproveitamento de 100% e como líder do grupo A. Em segundo lugar, a Jacuipense tem 13.

No próximo sábado (03), às 13h30, o Esquadrãozinho vai enfrentar a Jacuipense no Fazendão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras