é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 16 de março de 2019 às 18h28

Bahia aplica goleada por 9 a 0 na 2ª rodada do Baiano sub-20

Tricolor acumula 17 gols em apenas duas rodadas da competição estadual de juniores

Victor de Freitas

2019-03-03-10-18_capabasesub202
Fonte: Marcelo Malaquias / EC Bahia

Depois de uma estreia com goleada no último final de semana, o Bahia conquistou um placar ainda mais elástico na segunda rodada do Campeonato Baiano sub-20. Neste sábado (16), o Esquadrãozinho aplicou 9 a 0 sobre o Galícia.

Apesar de ter goleado na abertura do Baiano, o time tricolor foi a campo após ter sofrido uma derrota por 4 a 1 para o Fast-AM, que definiu a eliminação da equipe ainda na primeira fase.

Em jogo disputado no CT do Fazendão, a equipe sub-20 do Bahia recebeu o Galícia e goleou com gols de Uéslei (dois), Lucimário, Railan, Edílson (dois), Daniel (dois) e Ely.

Sob o comando de Pablo Fernandez, o Tricolor atuou com: Fabrício; Edimundo, Lucimário, Railan (Clayton) e Matheus Bahia (Van Van); Enck e Douglinhas; Saldanha (Edílson), Dimitri (Isaac) e Fabricinho (Daniel); Uéslei (Ely).

Líder do grupo 4, o Bahia soma seis pontos em duas rodadas – com 17 gols marcados e nenhum sofrido.

O próximo desafio do time sub-20 vai acontecer no próximo sábado, às 15h, contra o Atlântico.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.