é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 26 de outubro de 2019 às 13h53

Bahia aplica goleada de 14 a 0 e avança no Baiano sub-15

Esquadrãozinho busca bicampeonato estadual na categoria infantil

Victor de Freitas

2019-05-15-18-18_capabasesub151
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia não só venceu, como aplicou uma goleada por 14 a 0 sobre o Redenção, no jogo de volta das quartas de finais, e avançou à semifinal do Campeonato Baiano sub-15.

Após ter vencido a partida de ida por 6 a 0, no Fazendão, a equipe infantil do Esquadrão visitou o adversário no campo do Wet’n Wild, na manhã deste sábado (26), e não teve piedade.

Bahia, Bahia de Feira e Vitória da Conquista já estão na semifinal da competição estadual sub-15. O quarto time sairá do confronto entre Canaã e Juazeirense.

O Bahia é o atual campeão baiano da categoria sub-15 e também conquistou os últimos três troféus da Copa Metropolitana sub-15.

O ano dos garotos da equipe infantil é marcado por superação após um susto no mês de maio, quando o ônibus que levava o time se envolveu em um acidente com uma carreta, em Minas gerais, que culminou na morte dos motoristas dos dois veículos.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.