é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 10 de maio de 2017 às 18h23

Bahia apenas empata e está eliminado da Copa do Brasil sub-20

Tricolor não conseguiu vencer o Flamengo e dá adeus ao torneio nacional

Victor de Freitas

2016-11-24-22-36_Capabahiasub20Juninho
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Nesta quarta-feira, Esquadrãozinho deu adeus à chance de seguir lutando por um título inédito. Contra o Flamengo, pela volta das quartas de finais da Copa do Brasil sub-20, o Tricolor empatou em 1 a 1 e foi eliminado do torneio.

O primeiro gol tricolor foi marcado logo no início da partida. Aos 11 minutos, o "experiente" Kaynan aproevitou chute cruzado e finalizou, sem goleiro, para colocar o Bahia em vantagem.

Já no segundo tempo, o Esquadrãozinho atuou com um a mais durante boa parte da partida, mas não conseguiu ampliar o placar. Aos 32 minutos, o Flamengo chegou ao empate e eliminou o time tricolor.

O técnico Aroldo Moreira usou os seguintes atletas no jogo: Deijair, Cadu, Jacques, Everson e Juninho Capixaba; Hugo Ribeiro, Júnior Ramos (Max) e Marcos Antônio; Wesley (Hugo), Kaynan (Jakson Kênio) e Douglas (Lucas Dubuti).

Agora, o Bahia volta suas atenções para o Baiano sub-20. O time é o líder do grupo 1, com 14 pontos em seis jogos. Os garotos voltam a campo neste sábado (13), contra o Atlântico.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras