é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 06 de julho de 2020 às 16h08

Bahia anuncia venda de atacante por R$ 2,2 milhões

Atacante deixa o Esquadrão para jogar na Coreia do Sul

Victor de Freitas

2020-01-27-13-47_capagustavo18
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Gustavo chegou ao Bahia como uma aposta após o Campeonato Baiano de 2019, atuou pela equipe de transição no ano passado e no primeiro semestre deste ano. Mesmo sem atuar pelo time profissional, o atacante está rendendo uma transferência milionária para o Esquadrão de Aço.

Nessa segunda-feira (06), o Bahia anunciou a venda de Gustavo para o Incheon United, da Coreia do Sul, por um total de R$ 2,2 milhões por 80% dos direitos econômicos do atleta.

Gustavo deixa o Bahia com 22 jogos e três gols marcados, somando Brasileirão de Aspirantes e Baianão.

A finalização da transferência acontecerá assim que o atleta consiga retirar o visto de trabalho e seja inscrito na janela de transferências da Coreia do Sul.

O agendamento para a resolução da situação trabalhista do jogador junto ao país asiático está marcado para essa quarta (08), no consulado da Coreia em São Paulo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras