é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 24 de setembro de 2020 às 13h30

Bahia anuncia segunda contratação para a sequência da temporada

Volante chega ao Tricolor com contrato até o fim de fevereiro

Victor de Freitas

O Bahia oficializou a segunda contratação da ‘era Mano Menezes’. Trata-se do volante Elias, ex-Corinthians e que atuou pelo Atlético Mineiro até o final de 2019.

Jogador de 35 anos, Elias chega ao Esquadrão de Aço com contrato válido até o final do Campeonato Brasileiro, no mês de fevereiro.

Jogador de confiança de Mano Menezes, o volante viveu a melhor fase de sua carreira sob o comando do treinador, no Corinthians. A boa fase na época lhe rendeu até convocações para a Seleção Brasileira.

Entre 2017 a 2019, Elias defendeu o Atlético Mineiro em 164 jogos. Na época, foi uma contratação de peso, adquirido pelo Galo por 2,5 milhões de euros.

Seu último jogo aconteceu no mês de novembro de 2019. Entretanto, vinha treinando com o Santos desde o início de setembro.

O atleta havia fechado contrato com o Peixe, mas um impedimento do clube santista junto à FIFA fez com que o Bahia pudesse trazê-lo.

Elias chega para disputar posição com jogadores como Gregore, Ronaldo, Daniel, Ramires, Jádson, Elton, Edson e Ramon.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras