é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 27 de junho de 2020 às 09h15

Bahia anuncia prorrogação do empréstimo de Ramires com o Basel

Meia de 19 anos vai continuar atuando no futebol europeu por pelo menos mais dois meses

Victor de Freitas

2020-06-08-11-05_caparamiresbasel2
Fonte: Divulgação

Conforme esperado, o Bahia definiu a situação do meia Eric Ramires nesse final de semana. O clube anunciou a permanência do jogador no FC Basel por pelo menos mais dois meses.

Ramires estava emprestado ao clube suíço até o final desse mês de junho. Mas, por causa da pandemia de coronavírus, a temporada europeia só será finalizada em agosto. Por isso, houve o pedido de extensão de contrato.

A pedido do Basel, o meia Eric Ramires teve seu empréstimo prorrogado por mais dois meses para poder completar a temporada na Suíça. O campeonato local havia sofrido interrupção devido à pandemia do novo coronavírus”, diz comunicado do clube.

Com isso, o meia de 19 anos pode disputar até mais 12 jogos pelo clube suíço no restante da temporada europeia.

A extensão do empréstimo foi pedida pelo Basel por conta do baixo número de jogos disputados por Ramires em seu primeiro ano na Europa, em função de lesões que só o deixaram atuar em três ocasiões.

Atualmente em pleno estado físico, o jogador tem sido relacionado para as partidas e chegou a entrar em campo no final do jogo disputado na última terça-feira.

A expectativa é de que Ramires ganhe mais tempo de jogo no restante da temporada para, possivelmente, ser feita uma oferta de compra ao fim do período de empréstimo. Clubes de outros países da Europa também analisam de perto a situação.

O Basel tem mais 11 jogos do Campeonato Suíço para disputar e está nas oitavas de finais da Europa League.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras