é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 31 de dezembro de 2018 às 12h24

Bahia anuncia permanência de Juninho no Ceará

Volante não retorna mais ao Esquadrão

Victor de Freitas

2017-06-27-21-30_Capajuninhojogo02
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O volante Juninho não vai mais voltar ao Bahia. Os dois clubes oficializaram um acordo para a renovação de contrato do meio-campista com o Ceará por mais uma temporada.

O acerto com o jogador é novamente por empréstimo, até o final de 2019, quando também será encerrado o vínculo do jogador com o Esquadrão. Ao fim do contrato, o jogador irá se transferir em definitivo para o Alvinegro, com os dois clubes dividindo os direitos do atleta, cada um com 50%.

"Quero expressar o quanto eu me sinto feliz em continuar no Ceará. Eu tenho certeza que 2019 será um ano promissor e que entraremos para brigar por todos os nossos objetivos. Eu quero deixar um agradecimento ao presidente Robinson de Castro e toda a diretoria que me deixaram continuar nesse clube. Aos nossos torcedores, eu mando um sincero abraço e desejo um feliz ano novo a todos", falou o jogador de 32 anos em entrevista ao site oficial do Vozão.

Juninho deixa o Bahia após 106 partidas disputadas em duas temporadas, com 16 gols marcados. Já em 2018, ele chegou ao Ceará com status de titular, mas perdeu a titularidade ao longo da temporada. Ao longo de todo o ano, foram apenas 36 jogos disputados – seu menor número de atuações dos últimos quatro anos.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras