é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 11 de setembro de 2019 às 16h23

Bahia anuncia mudança na comissão técnica da equipe sub-17

Técnico Fernando Oliveira é "promovido" do time sub-15 ao sub-17

Victor de Freitas

2019-09-11-16-20_capafernandoliveira
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia anunciou uma mudança em sua categoria sub-17. O novo técnico do time juvenil é Fernando Oliveira, ex-treinador do time sub-15 tricolor. Ele assume o lugar deixado por Gustavo Silva, que rescindiu contrato.

A mudança no comando tricolor acontece após insucesso no Baiano de 2018 e na campanha do time no Campeonato Brasileiro sub-17, eliminado com apenas um ponto em nove rodadas disputadas.

Fernando Oliveira tem 26 anos e já trabalha no Esquadrão de Aço desde 2017, quando chegou ao clube para trabalhar com a categoria sub-14, justamente com os mesmos garotos que hoje atuam na equipe sub-17.

“Pelo fato de ter chegado no clube em 2017, no Sub-14, eu trabalhei com os garotos de 2003, que hoje fazem parte do Sub-17. Isso me deu a oportunidade acompanhar esses meninos desde o início. O clube também tem uma relação muito boa entre as comissões, o que nos permite conhecer os atletas independente da categoria. Tudo isso me permite detectar algum tipo de problema, ou perspectiva e me deixa um passo à frente para atacar as necessidades o mais rápido possível”, falou o profissional.

Baiano da cidade de Itaberaba, Fernando Oliveira é formado em Educação Física pela Universidade Federal de Viçosa, acumula passagens por clubes de Feira de Santana e já foi convocado para compor a comissão técnica da Seleção sub-15.

O time sub-15 passa a ser comandado, de maneira interina, por Jaílson Takeshita, atual treinador da categoria sub-14.

Atualmente, o Bahia está disputando os campeonatos estaduais das categorias sub-15 e sub-17.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.