é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 22 de setembro de 2018 às 11h59

Bahia amplia contrato de jovem zagueiro até 2020

Recém-promovido ao time profissional, Jaques amplia vínculo com o Tricolor

Victor de Freitas

2018-09-22-11-52_capajaques1
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Além de anunciar a prorrogação de vínculo com o experiente Lucas Fonseca, o Bahia também segue buscando fortalecer seu futuro com a renovação de contrato do zagueiro Jaques, revelado na base do clube.

Recentemente promovido para o elenco do técnico Enderson Moreira, Jaques, de 20 anos, teve seu contrato ampliado até o final da temporada de 2020, de acordo com o portal Bahia Notícias.

Criado nas categorias de base do Esquadrão, o zagueiro vinha sendo titular da equipe sub-20 tricolor desde 2017. Neste ano, ele foi promovido para integrar ao time sub-23 no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, formando dupla de zaga com Jackson e Ignácio, na maioria dos jogos, inclusive sendo capitão.

Após o fim da participação do Esquadrão no Brasileirão de Aspirantes, Jaques foi promovido ao elenco profissional junto com outros atletas da equipe sub-23, entre eles o próprio zagueiro Ignácio, mas ainda não ganhou a primeira chance no time principal.

Nos últimos anos, alguns zagueiros criados no Fazendão têm recebido oportunidades na equipe principal, como foram os casos de Eder e Rodrigo Becão e como está sendo com Éverson, defensor polivalente no elenco de Enderson.

Na última semana, o Esquadrão oficializou a renovação de contrato com o meia Ramires, até 2022.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras