é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 08 de setembro de 2019 às 09h21

Bahia alcança marca de oito rodadas sem perder pelo 2º ano consecutivo

Tricolor havia ficado oito rodadas sem perder no Brasileirão em 2018 e em 1990

Victor de Freitas

2019-09-08-09-10_capatime201922
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia está em grande fase no Brasileirão. Com cinco pontos a mais do que sua antiga melhor campanha no primeiro turno, a equipe tricolor está firme na disputa por uma vaga no G-6 a cada rodada.

Após o triunfo sobre o Vasco, o Esquadrão de Aço alcançou a marca de oito partidas sem perder no Campeonato Brasileiro, retrospecto positivo que eleva a motivação e confiança da equipe.

A sequência de oito jogos sem perder também foi conquistada pelo Bahia durante a Série A de 2018. Porém, desta vez com um triunfo a mais.

Na atual série invicta, o Esquadrão possui quatro triunfos (Flamengo, Atlético-MG, CSA e Vasco) e quatro empates (Cruzeiro, Chapecoense, Palmeiras e Goiás).

Em 2018, a invencibilidade de oito rodadas do Tricolor foi marcada por três triunfos e cinco empates.

Antes da temporada passada, a última vez que o Bahia havia ficado tanto tempo sem perder no Brasileirão aconteceu na edição de 1990. Após quase três décadas, a equipe tricolor acumula dois anos seguidos com invencibilidades longas dentro do campeonato.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras