é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 07 de abril de 2020 às 08h47

Bahia aguarda resposta da CBF para decidir futuro do time de transição

Time sub-23 será reavaliado caso a CBF não garanta calendário para o Brasileiro de Aspirantes

Victor de Freitas

2020-02-01-21-29_capatransicao202015
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O futuro do time de transição está sob dúvida. Por conta da pandemia de coronavírus, o futebol foi paralisado e os calendários das competições ficaram incertos. No caso do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, ainda nem sequer existe uma definição sobre a disputa do torneio em 2020.

Em interação com torcedores no Twitter, o presidente Guilherme Bellintani foi questionado sobre a renovação de contrato com o técnico Dado Cavalcanti, que termina seu vínculo com o Bahia no dia 20 de abril.

Em sua resposta, Bellintani afirmou que o projeto do time de transição depende da definição da CBF sobre a disputa da competição de aspirantes. Caso não aconteça neste ano, a equipe sub-23 poderá sofrer um desmanche.

“Aguardamos essa semana uma confirmação ou não do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Se não houver a garantia de um calendário para o sub23, o projeto deverá ser reavaliado”, explicou o presidente.

O time de transição do Bahia conta com um elenco formado por 28 jogadores profissionais e uma comissão técnica própria.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.