é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 22 de abril de 2020 às 16h26

Bahia aguarda negociação e meia pode até retornar ao clube

Diretoria tricolor aguarda proposta de clube suíço por Ramires; jogador pode retornar em junho

Victor de Freitas

2019-02-14-17-44_caparamires28
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O meia Eric Ramires está emprestado ao Basel, da Suíça, até o final do mês de maio. Contudo, ainda não existe nem sequer uma previsão sobre o futuro do jogador.

Por contrato, o Basel possui uma opção de compra estipulada em 6 milhões de euros (R$ 35 milhões). Mas que dificilmente será paga pelos suíços devido à situação vivida pelo futebol mundial e por causa das lesões que mancharam a temporada do meio-campista.

Sabendo disso, o presidente Guilherme Bellintani admite que o clube pode flexibilizar valores ou até aceitar uma nova oferta de empréstimo. Caso não haja negócio, Ramires voltará ao Bahia.

"Ramires tem contrato até o final de maio com o Basel, que tem a opção de compra por 6 milhões de euros. Vamos aguardar. Temos falado com ele, o Diego fala bastante também. Não temos maiores informações do Basel. Ramires jogou pouco, teve duas contusões lá somadas a própria pandemia e ao período de adaptação dele em Basel. Então, a gente tem uma dificuldade em entender exatamente o que o Basel vai propor, quais são os parâmetros, mas não tendo negócio, Ramires volta e compõe o nosso time aqui. Tendo negócio, estamos à disposição para fazer e flexibilizar o que for necessário", disse o presidente, em entrevista ao Bahia Notícias.

Com lesões que o afastaram da maior parte da temporada, Ramires disputou somente dois jogos pelo FC Basel.

O meia tem contrato com o Bahia até o fim de 2022.

 
leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras