é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 24 de maio de 2020 às 15h24

Bahia acerta rescisão de contrato com jovem goleiro

Goleiro deixa o Bahia após um ano de clube

Victor de Freitas

2020-05-24-12-25_capaleosteffen3
Fonte: Divulgação

O Bahia definiu a saída do goleiro Léo Steffen, que estava atuando no time sub-20 desde a temporada passada. A rescisão contratual foi publicada no BID durante a última semana.

Léo Steffen tem 20 anos e chegou ao Esquadrão de Aço após ter disputado a Copa São Paulo com a camisa do Grêmio, em 2019.

Em um ano de contrato com o Bahia, o goleiro não encontrou espaço e foi reserva de durante a Copa do Nordeste sub-20 de 2019 e a Copa São Paulo de 2020.

O arqueiro foi o único atleta da categoria sub-20 a ter rescisão publicada no BID durante o mês de maio. Já quanto ao extinto time sub-23, o zagueiro Anderson apareceu no Boletim Informativo Diário como jogador do América Mineiro.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.