é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 16 de maio de 2019 às 10h08

Bahia acerta mais duas contratações para a equipe de transição

Meia ex-São Paulo e meia-atacante destaque do Floresta-CE chegam para o elenco de Dado Cavalcanti

Victor de Freitas

2019-05-16-10-00_capaviniciusgarciasp
Fonte: Divulgação / São Paulo

Com o Campeonato Brasileiro de Aspirantes prestes a ser iniciado, o Bahia segue atento ao mercado buscando opções para reforçar a equipe de transição. Desta vez, dois meio-campistas chegaram para o elenco do técnico Dado Cavalcanti.

Os reforços garantidos pelo Bahia para o time de transição são os meias Vinícius Garcia, ex-São Paulo, e Érison, do Floresta-CE.

Vinícius Garcia tem 22 anos e chega ao Tricolor de Aço após deixar o São Paulo, clube onde realizou toda a sua formação como atleta.

Com a camisa são-paulina, o meio-campista atuou pelo time sub-23 nas últimas duas temporadas, se destacando como um dos principais jogadores no título do Brasileirão de Aspirantes de 2018, com seis gols em 18 partidas disputadas. Porém, deixou o clube sem conseguir espaço no time profissional.

Érison tem 21 anos e foi o maior destaque do Floresta no Campeonato Cearense deste ano, atuando em 14 partidas – sendo oito como titular – com quatro gols marcados na competição. Um dos gols marcados pelo meia foi no triunfo sobre o Fortaleza, no Castelão.

Como atleta profissional do Floresta, o meia-atacante também participou da Copa Fares Lopes, em 2018.

A estreia do Bahia no Brasileirão de Aspirantes vai acontecer na sexta-feira da semana que vem, dia 24, às 15h, contra o Internacional. O jogo será disputado em Pituaçu.

Confira vídeos com lances dos novos jogadores do Bahia:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.