é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 23 de março de 2018 às 17h07

Bahia abre concurso para criação e escolha dos novos uniformes

Nação tricolor terá a missão de desenvolver e escolher os próximos mantos do Esquadrão de Aço

Victor de Freitas

2018-03-23-16-57_capaconcursocamisa
Fonte: Divulgação/ECBahia

Clube de maior torcida das regiões norte, nordeste e centro oeste, o Bahia lança mais uma inovação para a nação tricolor. Os torcedores terão a chance de criar e escolher os novos uniformes do Esquadrão de Aço.

Qualquer torcedor terá a chance de desenhar os novos uniformes 1, 2 e 3. Os desenhos devem ser enviados para o e-mail concurso@esporteclubebahia.com.br até o dia 3 de abril.

Segundo regulamento, a camisa número 1 deve ser desenhada com cor predominante branca. O uniforme 2 deve possuir predominância de cores equilibrada com azul, vermelho e branca. Já o uniforme 3 é livre (mas com bom senso, é claro).

Confira o regulamento e documentação necessária para participar do concurso

Baixe o modelo-base para o desenho dos uniformes (arquivo em .psd)

Os torcedores que vencerem o concurso serão contemplados com duas camisas oficiais produzidas com sua arte e que serão utilizadas pelo Bahia, além de um ano de acesso a todos os jogos do Esquadrão, como mandante, em qualquer um dos setores da Fonte Nova.

Após análise e escolha do clube, as quatro melhores camisas de cada uniforme serão colocadas em votação pública, entre os dias 4 e 10 de abril.

A divulgação das camisas vencedoras será feita no dia 11 de abril.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras