é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 11 de agosto de 2018 às 21h14

Bahia 1x0 América-MG: confira os melhores momentos do triunfo

Gilberto marcou o único gol do jogo

Victor de Freitas

O Bahia ampliou sua fase de invencibilidade na temporada. Na noite deste sábado (11), o Tricolor de Aço encarou o América Mineiro, na Fonte Nova, e venceu por 1 a 0. O jogo foi válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida foi marcada por maior domínio tricolor na posse de bola e no controle do jogo dentro do campo de defesa do adversário.

O único gol do jogo foi marcado aos nove minutos do segundo tempo. Após encontrar dificuldades em invadir a defesa americana pelo chão, o Bahia balançou as redes com a bola áerea. Após escanteio e defesa do goleiro João Ricardo, Gilberto aproveitou o rebote e finalizou para definir o jogo.

Confira os lances de Bahia 1x0 América-MG:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras