é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 05 de abril de 2020 às 09h54

Ba-Vi da semifinal do Nordestão 2017 será retransmitido; assista

Partida completa será retransmitida pela TV Bahêa, no Youtube, neste domingo

Victor de Freitas

2017-04-30-17-38_Capaallionegolbavi
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

No dia 25 de maio de 2017, o Bahia conquistou um grande triunfo por 2 a 0, sobre o Vitória. O resultado levou o Esquadrão à final da Copa do Nordeste e, posteriormente, ao título sobre o Sport.

A partida contou com mais de 35 mil tricolores nas arquibancadas da Fonte Nova e teve grande atuação do meia argentino Allione, além de golaço marcado por Régis.

O jogo teve emoção redobrada, pois o Tricolor havia entrado em campo com a necessidade de virar o placar agregado da semifinal, uma vez que tinha perdido o jogo de ida por 2 a 1.

Para relembrar mais um triunfo histórico, a TV Bahêa vai fazer a retransmissão da partida na tarde deste domingo.

O jogo será retransmitido a partir das 15h40, no canal de Youtube da TV Bahêa.

Clique aqui para assistir ao jogo

A escalação do Bahia naquele Ba-Vi foi: Jean; Eduardo, Lucas Fonseca, Tiago e Armero; Edson, Renê Júnior, Régis, Allione e Zé Rafael; Edigar Junio. Técnico: Guto Ferreira.

Imagem

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras