é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 05 de agosto de 2020 às 13h08

Atlético x Bahia: onde assistir à final do Baiano nesta quarta

Jogo será mostrado por dois canais

Victor de Freitas

2020-07-23-17-11_capabahiaxatleticoalagoinhas2020
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia vai iniciar a disputa do título de campeão baiano de 2020 na noite desta quarta-feira (05), com a partida de ida da final contra o Atlético de Alagoinhas.

Mesmo com mando de campo do adversário, o jogo será disputado no estádio de Pituaçu, a partir das 21h30. A partida terá transmissão em dois canais de TV, sendo um gratuito e outro pago.

Confira as opções para assistir a Atlético x Bahia nesta quarta-feira:

  • TV aberta – a Rede Bahia é a detentora dos direitos de transmissão do Baianão em tv aberta e fará a transmissão para todo o território baiano.
  • TV fechada – já o canal pago, Premiere, será o responsável por levar o confronto para todo o Brasil.
  • Internet – a opção é assistir ao jogo através do serviço de streaming Premiere Play, disponível para assinantes do canal por assinatura.
leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras