é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 26 de março de 2019 às 20h55

Atlético-BA x Bahia: jogo terá transmissão em TV aberta

Esquadrão viaja a Alagoinhas para buscar vaga na final

Victor de Freitas

2019-03-26-20-41_capagol201922
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta quarta-feira (27), o Bahia vai entrar em campo para definir sua classificação para a final do Campeonato Baiano. O Esquadrão encara o Atlético de Alagoinhas, fora de casa.

A partida está marcada para acontecer às 21h30, no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas. Na TV, a opção disponível será em TV aberta.

A TV Bahia fará a transmissão do jogo de volta da semifinal. A narração será de Thiago Mastroianni, com comentários de Gustavo Castellucci e Jaílson Macedo Freitas.

Para quem não puder assistir na TV, outra opção é gratuita pela Internet. A partida também será transmitida pelo serviço de streaming do portal Globoesporte.com/ba.

O Esquadrão de Aço venceu o jogo de ida por 3 a 0 e busca mais um triunfo para conquistar a vaga e o mando de campo do segundo jogo da final.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras