é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 11 de maio de 2020 às 09h55

Atletas do Bahia telefonam para tricolores em recuperação da Covid-19

Gregore e Flávio fizeram chamada de vídeo com tricolores que se recuperam do coronavírus

Victor de Freitas

2020-05-11-09-49_gregoreflaviotorcedorcorona
Fonte: Reprodução

Em uma ação que visa dar carinho e ajudar na recuperação, dois jogadores do Bahia telefonaram para tricolores com Covid-19 nesse final de semana.

Junto com a assessoria de comunicação do clube, os jogadores escolhidos para participar foram os volantes Gregore e Flávio. O primeiro é reconhecidamente um dos atletas mais queridos do atual elenco, enquanto Flávio é figura constante nas ações sociais feitas pelo Esquadrão.

As ligações em vídeo foram feitas para os sócios-torcedores Américo e Geovane, que são irmãos e estão se recuperando da Covid-19. O primeiro ainda está internado, enquanto o segundo está em fase final da batalha contra o vírus, em casa.

“Estou em casa, isolado aqui. Acho que o pior já passou, mas é horrível. É horrível”, falou Geovane.

Para alegrar o torcedor, Gregore ainda brincou: “Esse pulmão tem que estar bom para gritar lá o ‘Bora Bahêa Minha Porra’”.

Já Américo se mostrou emocionado com a ligação e pediu para que os atletas mantenham os cuidados necessários para evitar o contagio da doença.

“Se cuidem aí, quero vocês inteiros em campo. Tomem cuidado”, falou o sócio-torcedor que estava na UTI e recentemente foi transferido para o quarto.

Em meio a uma situação igual para todas as regiões do país, torcedores de inúmeros clubes parabenizaram o Bahia pela ação.

Assista ao vídeo completo:

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras