é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 12 de outubro de 2019 às 22h20

Atacantes lamentam chances desperdiçadas contra o Fluminense

Jogadores citam desperdício de gols como motivo para a derrota

Victor de Freitas

2019-08-30-13-22_capalucca13
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia viajou ao Rio de Janeiro buscando o triunfo para voltar ao G-6. Porém, deixou o gramado do Maracanã com uma derrota por 2 a 0 para o Fluminense.

Após a partida, jogadores tricolores avaliaram o desempenho do time na partida contra o Fluminense. Os atacantes Lucca e Rogério lamentaram as chances desperdiçadas pelo Esquadrão.

Para o atacante Rogério, os gols perdidos decretaram a derrota fora de casa.

“A gente jogou bem. Tivemos oportunidade de fazer os gols e não soubemos aproveitar. A gente brigou de igual para igual. Agora é erguer a cabeça e pensar no próximo jogo”, disse o jogador, à Rádio Metrópole FM.

Lucca acredita que a derrota no primeiro tempo foi marcada por falha coletiva do time. Na segunda etapa, com uma postura mais ofensiva, os gols não saíram.

“A gente pecou, mas foi uma falha coletiva. No segundo tempo, conseguimos pressionar nos primeiros 25 minutos, pelo ímpeto. No final, a gente acabou sentindo. O começo do segundo tempo fica de espelho para que a gente não erre tanto”, falou o Lucca.

O próximo jogo do Bahia será contra o Grêmio, na quarta-feira (16), novamente fora de casa.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.