é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 10 de outubro de 2019 às 00h05

Atacante vira desfalque para o Bahia contra o Fluminense

Artur levou o terceiro amarelo

Victor de Freitas

2019-10-09-23-56_capaartur99
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia apenas empatou com o São Paulo, jogando na Fonte Nova. Mas, já pensando na próxima rodada, o técnico Roger Machado já sabe que não poderá contar com um de seus atacantes titulares.

Artur será desfalque na partida contra o Fluminense por conta do terceiro cartão amarelo recebido nesta quarta-feira (09). O jogador foi advertido por parar um ataque são-paulino após os 40 minutos do segundo tempo.

Quem deve assumir o lugar no ataque?

Com o desfalque de Artur, o técnico Roger Machado possui algumas opções para ocupar a titularidade na partida do final de semana, no Rio de Janeiro.

Os atacantes Arthur Caíke e Lucca são os principais concorrentes à posição. De volta aos gramados nesta quarta-feira, Rogério também aparece como opção para o treinador tricolor.

O meia-atacante Marco Antônio e o polivalente João Pedro também atuam na ponta direita e são outras opções para o setor.

Vote na enquete sobre o substituto mais indicado para a posição de Artur

Gilberto é dúvida

Além do desfalque já confirmado de Artur, o técnico Roger Machado ainda não sabe se poderá contar com Gilberto, que foi vetado de última hora do jogo contra o São Paulo, por contusão.

Já o atacante Élber deixou o campo por conta de um mal-estar, mas não deverá ser desfalque nos treinos da semana e nem no jogo de sábado (12), contra o Fluminense.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.