é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 31 de julho de 2020 às 10h17

Atacante vendido pelo Bahia é apresentado em clube asiático

Gustavo chega ao futebol da Coreia do Sul em busca de sucesso

Victor de Freitas

2020-07-31-10-13_gustavoincheon
Fonte: Divulgação

Gustavo chegou ao Bahia sem custos e saiu deixando um total de R$ 2,2 milhões nos cofres do clube, ao ser vendido para o Incheon United, da Coreia do Sul.

Com todos os trâmites resolvidos e exames médicos realizados, o atacante, enfim, foi apresentado oficialmente como novo jogador da equipe asiática para as próximas temporadas.

Gustavo marcou três gols em 22 partidas disputadas com a camisa do Bahia, incluindo atuações pelo Brasileiro de Aspirantes de 2019 e Baiano de 2020.

Com a saída do jogador, Alesson é quem tem ocupado o espaço que certamente seria de Gustavo, entrando no segundo tempo de jogos do Nordestão e com mais destaque no Baiano.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras