é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 23 de maio de 2020 às 10h52

Atacante tem contrato perto do fim e futuro indefinido no Bahia

Reserva imediato do ataque, Arthur está vinculado ao Bahia até junho

Victor de Freitas

2020-05-23-10-46_capaarthurcaike28
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Jogador de confiança do técnico Roger Machado desde 2019, Arthur Caíke segue com futuro indefinido no clube enquanto o fim de contrato se aproxima.

O atacante está vinculado ao Esquadrão de Aço até o mês de junho, em um contrato por empréstimo. Seu clube de origem é o Al Shabab, da Arábia Saudita.

Antes da pandemia, o Bahia já havia iniciado conversas com o clube saudita para tentar a permanência do jogador com um novo contrato de empréstimo. A afirmação foi feita pelo presidente Guilherme Bellintani em entrevista no fim de março.

Dois meses depois, a situação financeira do clube se complicou por causa da longa paralisação no futebol e, por consequência, a drástica diminuição nas receitas.

Com isso, a saída do jogador pode ser tida como uma possibilidade de diminuir a folha de pagamento para o restante do ano, tendo em vista que o clube irá se desfazer de alguns atletas.

Arthur Caíke é o "12º titular" de Roger Machado no Bahia. Em 2020, o jogador atuou em oito partidas, todas como reserva, deu uma assistência e não marcou gol.

Em 2019, foram 46 jogos disputados com a camisa tricolor – sendo 23 como reserva – marcando nove gols e distribuindo três assistências.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras