é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 07 de agosto de 2019 às 22h00

Atacante se despede do Bahia após fim de contrato

Clayton deixa o Esquadrão ao fim de seu empréstimo

Victor de Freitas

2019-08-07-21-51_capaclaytonadeus
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O atacante Clayton não faz mais parte do Bahia após ter seu contrato de empréstimo encerrado nesta quarta-feira (07). O jogador oficializou sua saída por meio de uma publicação no Instagram, na qual agradeceu ao Bahia e se despediu da torcida.

Clayton deixa o Bahia após um ano de sua chegada, por empréstimo junto ao Atlético Mineiro. Durante este período, o atacante não conseguiu se firmar como uma das principais opções do elenco.

O jogador de 23 anos atuou em apenas 19 partidas e marcou dois gols com a camisa do Esquadrão – ambos marcados em 2018. Neste ano, foram apenas sete atuações, sendo que a maioria aconteceu com o time B no Baianão.

Sem contrato com o Esquadrão, Clayton retorna para o Atlético Mineiro, mas não deverá ser aproveitado no clube alvinegro. A Chapecoense abriu conversas para ter o jogador nas últimas semanas e pode ser o próximo destino do jogador.

Confira a mensagem de despedida de Clayton:

Hoje se encerra meu ciclo no Bahia. Foi um prazer imenso vestir a camisa de um clube tão grande e com uma história tão bonita. Deixo aqui o meu agradecimento a cada profissional envolvido nesse período, foi um lugar onde fui muito bem recebido e tratado da melhor maneira possível desde o primeiro dia.

Aos torcedores, o meu muito obrigado! A paixão e o apoio de vocês trazem ainda mais grandeza ao clube.

Aos meus companheiros, sem palavras. Que grupo! Um ambiente incrível internamente, são verdadeiros amigos que vou levar pra sempre no meu coração.

Obrigado, Bahia!”.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.