é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 22 de janeiro de 2018 às 16h49

Atacante revelado na base é emprestado a clube do Vietnã

Fora do Bahia desde 2014, Gustavo Balotelli fará mais uma temporada na Ásia

Victor de Freitas

2018-01-22-16-45_capagustavobalotelli
Fonte: Divulgação

Revelado na base do Bahia, o atacante Gustavo Balotelli segue fazendo carreira atuando no futebol asiático. Após jogar no Japão, o atleta agora foi emprestado ao Ho Chí Minh City FC, do Vietnã.

Para ser emprestado ao clube vietnamita, Gustavo assinou uma prorrogação de seu contrato com o Bahia. Agora, ele tem direitos econômicos e federativos ligados ao Esquadrão até o final de 2019. O antigo vínculo teria validade até o fim deste ano.

Atualmente com 21 anos, Gustavo está fora do Brasil desde 2014. Neste período, atuou até 2016 emprestado ao japonês Nagoya Grampus, e em 2017 defendeu o Roasso Kumamoto, com 29 atuações na temporada japonesa. Ainda marcou cinco gols.

No Ho Chi Minh City FC, o atacante tricolor defenderá a equipe que atualmente ocupa a modesta antepenúltima colocação do campeonato do Vietnã. O outro brasileiro do elenco é o volante Rodrigo Possebon.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras