é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 17 de julho de 2020 às 15h51

Atacante recebeu oferta turca e tem sondagens da Ásia, diz empresário

Empresário garante que líder do Campeonato Turco tentou contratar Élber

Victor de Freitas

2020-07-17-14-41_capaelber77
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Élber é o titular e atual vice-artilheiro do Bahia na temporada de 2020. Com contrato apenas até o final de 2020, o jogador passa a atrai olhares de outros clubes que buscam oportunidades no mercado.

Segundo o empresário do atleta, Nick Arcuri, o interesse por Élber não é só de clubes nacionais, mas também de equipes de fora do país.

De acordo com o agente, o Istambul, líder do Campeonato Turco, fez uma oferta pelo jogador e recebeu resposta negativa. Além dele, equipes da Ásia também já demonstraram interesse.

Contudo, Arcuri afirma que o contrato oferecido não é o que ele deseja para Élber. O objetivo é de conseguir um vínculo mais longo.

A oferta foi do Istambul, da Turquia, mas recusei porque não era o projeto que quero pra Élber. Quero, no mínimo, um contrato de três anos. Mas já estou fazendo contatos com dois times da Série A do Brasileiro e também com o futebol japonês e o mundo árabe”, explica o empresário, em entrevista ao A Tarde.

Élber tem contrato com o Bahia até o fim da temporada.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.