Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Com contrato de empréstimo até julho, Lucca não deverá se reapresentar no Bahia em 2020. O atacante recebeu uma oferta do futebol árabe para o próximo ano.
Contratado no meio desta temporada como esperança de gols, Lucca não conseguiu deslanchar com a camisa tricolor, apesar de uma longa sequência como titular. O jogador foi um dos mais criticados no fim do campeonato.
A oferta árabe pelo atacante foi revelada pelo presidente Guilherme Bellintani, em entrevista ao jornalista Elton Serra, no podcast ‘Chá Comigo’.
“A gente tem, naturalmente, a saída de Artur que precisa ser reposta. A gente está com a saída iminente de Lucca, também, que deve ir para o futebol árabe. Se Lucca sair de fato, a gente tem que fazer a reposição”, disse o presidente tricolor.
Lucca chegou a atuar em duas funções no Bahia. Primeiramente, ganhou sequência como titular na ponta esquerda, com Élber entre os reservas. Sem agradar, chegou a ser testado por Roger como meio-campista central, mas também não conseguiu ser efetivo.
Ao todo, o atacante disputou 17 jogos pelo Bahia e não marcou gol.
Caso a saída de Lucca seja confirmada, o técnico Roger Machado ficará apenas com Élber, Rogério, Arthur Caíke e Marco Antônio como jogadores de lado de campo, aumentando a necessidade de ir ao mercado em busca de reforços.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.