é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 09 de fevereiro de 2020 às 15h43

Atacante fica fora de jogo contra o Jacobina por indisciplina

Centroavante de 19 anos está fora até do banco de reservas

Victor de Freitas

2020-01-29-23-28_capacaique10
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Componente do time de transição, o atacante Caíque está fora da partida deste domingo, contra o Jacobina, pela quinta rodada do Campeonato Baiano.

Logo após a divulgação da escalação titular, a assessoria de comunicação do Bahia confirma a ausência do atacante por “questões disciplinares”, sem citar os motivos.

Segundo o repórter Danilo Ribeiro, da TV Bahia, a punição teria ocorrido por conta de indisciplina do jogador devido à escalação de Fernandão na rodada passada, contra o Jacuipense.

Jogador de 19 anos, Caíque marcou o gol do triunfo contra o Bahia de Feira, na terceira rodada do Estadual. Saldanha está escalado como titular para a partida deste domingo, às 16h, em Jacobina.

Os atacantes no banco de reserva são Gabriel Esteves e Régis Tosatti.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.