é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 12 de dezembro de 2019 às 17h56

Atacante é confirmado como reforço do Bahia por empréstimo

Tricolor segue em busca de reforços para o time de transição

Victor de Freitas

2019-12-12-17-47_regischapecoense
Fonte: Divulgação / Chapecoense

O Bahia tem mais um jogador contratado para a temporada de 2020. Trata-se do atacante Régis, emprestado pela Chapecoense.

Atacante de 21 anos, Régis Tosatti chega ao Esquadrão de Aço com um contrato de empréstimo, válido até o final de 2020, com opção de compra de 50% dos direitos econômicos durante este período pelo valor de R$ 1,5 milhão.

O Tricolor também pagou R$ 100 mil pelo tempo de empréstimo.

Canhoto, Régis tem como característica o jogo em velocidade pelos lados do campo – preferencialmente pelo lado direito – e finalizações de média e longa distâncias.

Inicialmente, o jogador fará parte do time de transição, que disputará o Campeonato Baiano no começo da temporada.

Time de transição

Além de Régis, o Bahia também já contratou o zagueiro Fábio Alemão (Ex-Inter), o lateral-direito Lucas Rodrigues (ex-Comercial) e está prestes a anunciar mais reforços.

O lateral-esquerdo Hélio Júnior (Portimonense-POR), o volante Ramón (Internacional) e o meia Arthur Rezende (ex-Guarani) faltam apenas serem anunciados.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.