é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 01 de julho de 2020 às 12h12

Atacante dá adeus ao Bahia com agradecimento em rede social

Jogador agradeceu ao clube após fim de empréstimo

Victor de Freitas

2020-03-24-11-01_capaarthurcaike30
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Arthur Caíke não possui mais vínculo com o Bahia. Depois de um ano e meio de contrato, o jogador deu adeus ao clube nessa última terça-feira (30), quando o período de seu empréstimo foi encerrado.

Através do Instagram, o atacante publicou uma imagem com a camisa do Bahia, com a palavra “Obrigado”.

Por sua vez, o Esporte Clube Bahia também agradeceu ao atacante na sequência de sua carreira.

Com um título conquistado durante a passagem pelo Esquadrão, Arthur Caíke se notabilizou pela alta frequência nas partidas do Bahia, seja como titular ou como reserva.

Entre o Brasileirão de 2019 e o primeiro semestre de 2020, o atacante passou mais tempo no banco de reservas, mas se tornou o atleta mais escolhido por Roger Machado para entrar no segundo tempo.

Durante a Série A do ano passado, Arthur Caíke, inclusive, marcou gols importantes saindo do banco de reservas e garantindo pontos importantes para o Esquadrão dentro do campeonato nacional.

Imagem

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.