é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 11 de fevereiro de 2020 às 18h53

Atacante crava sobre Sula: "Não vamos ser eliminados de novo"

Vindo de dois resultados ruins, titular do Bahia garante que elenco vai entrar focado e não vai ser eliminado

Da Redação

Após ser eliminado na Copa do Brasil pelo River do Piauí e perder para o rival no último sábado, o Bahia entra pressionado para estrear na Copa Sul-Americana contra o Nacional do Paraguai. Em coletiva nesta terça, Élber disse que Roger passou confiança aos jogadores e falou da expectativa de fazer uma boa partida para ganhar vantagem.

"Conversa boa, que professor mostrou toda a confiança que tem no elenco. Acho que nós jogadores temos muita confiança nele. Esperamos fazer um grande jogo, conquistar um grande resultado dentro de casa e levar uma boa vantagem para o Paraguai para conseguir a classificação e deixar esse momento de turbulência de lado", disse.

Questionado sobre a possibilidade de um novo vexame, o atacante foi enfático: "Não vamos ser eliminados de novo. Isso tenho total certeza. O que de ruim aconteceu, não tem nada para piorar. A eliminação na Copa do Brasil. Derrota no clássico. Mais uma eliminação, tenho certeza que todo o grupo vai entrar focado e determinado para não deixar o ano terminar tão cedo. A gente vai tentar ir o mais longe possível na competição, sempre buscando o máximo, que é o título", projetou.

Élber também foi questionado sobre a situação do técnico Roger Machado e espera que a partida contra o Nacional-PAR sirva para trazer uma estabilidade para o treinador e também para o elenco.

"Em relação ao treinador, isso cabe à diretoria. Mas o Roger tem total respaldo dele e confiança nossa. Os jogadores têm total confiança nele, e tenho certeza que, na quarta, a gente vai fazer de tudo para conquistar o resultado e dar mais estabilidade para ele para todos nós", afirmou.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras