é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 05 de novembro de 2019 às 15h37

Atacante comemora gol e foca em seguir vencendo no Nordestão sub-20

Daniel foi o autor do gol do primeiro triunfo tricolor na Copa do Nordeste sub-20

Victor de Freitas

2019-11-05-14-24_capabasesub20daniel
Fonte: Divulgação / EC Bahia

No último final de semana, o Bahia conquistou seu primeiro triunfo na Copa do Nordeste sub-20. O resultado levou o time tricolor à primeira colocação do grupo C após três jogos disputados.

O primeiro triunfo do Bahia, no torneio sub-20, aconteceu sobre o Confiança. Em Sergipe, o atacante Daniel marcou o único gol da partida e que garantiu o resultado positivo ao Tricolor.

O atacante celebrou o gol decisivo para a equipe e destacou a importância de manter o foco para seguir vencendo no Nordestão.

“Primeiramente, quero agradecer a Deus, porque a pior situação para um atacante é quando a gente não marca e eu tive a alegria de marcar para dar o triunfo à minha equipe, ajudar o Bahia. Só impus o que o Pablo (Fernandez, técnico do sub-20) pediu e pude ajudar com um gol. Agora, é partir para o próximo jogo sem deixar esse resultado subir para a cabeça; manter o que temos treinado durante a semana”, falou Daniel.

Importância do triunfo

Daniel também destacou a importância de ter vencido uma partida, depois de dois empates nas duas primeiras rodadas da competição regional.

“Um resultado muito importante para subir a nossa movimentação na Copa do Nordeste e para ajudar um pouco mais a nossa equipe, que está buscando mais entrosamento. Foi um triunfo importante para aproximar mais nossa equipe, um acreditar mais no outro e aumentar a união”.

Próximo jogo

Pela quarta rodada da fase de grupos, o Bahia enfrentará mais uma vez o Confiança, mas desta vez dentro de casa. O atacante falou sobre o que o time precisa fazer para vencer novamente.

“A gente tem que repetir o primeiro tempo que fizemos lá em Sergipe. Também não podemos deixar nada subir para a cabeça, pois ainda não temos nada ganho. Temos que manter nosso foco, a nossa determinação e fazer tudo o que o professor Pablo tem pedido, pois é um excelente treinador”, finalizou.

Bahia na Copa do Nordeste sub-20

Em três rodadas, o Bahia lidera o grupo C com cinco pontos ganhos – dois empates e um triunfo.

O Esquadrãozinho é líder da chave por levar a melhor nos critérios de desempate sobre CRB e Vitória, que também possuem cinco pontos.

Bahia e Confiança se enfrentarão, pela quarta rodada, no sábado (09). A partida será disputada em Pituaçu, às 15h.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras