é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 11 de setembro de 2019 às 16h29

Artur vira dúvida para jogo contra o Fortaleza

Atacante sentiu incômodo muscular em amistoso com a seleção olímpica

Victor de Freitas

2019-08-04-19-51_capaartur68
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

De volta ao elenco tricolor após atuar com a seleção olímpica em dois amistosos no Pacaembu, o atacante Artur pode virar desfalque para o Bahia no jogo do final de semana, contra o Fortaleza, pela 19ª rodada do Brasileirão.

Reserva nas duas partidas disputadas com a seleção sub-23, Artur se queixou de dores na coxa ainda durante o amistoso contra o Chile e deixou o campo mancando.

No Fazendão, atacante tricolor se ausentou do treinamento desta quarta-feira para realizar exames. O jogador, inclusive, teve uma entrevista coletiva cancelada para ser avaliado pelo departamento médico do clube.

Caso não possa atuar, Artur deverá ser substituído novamente por Élber, que formou trio de ataque com Lucca e Gilberto no triunfo sobre o Vasco, na rodada passada.

Bahia e Fortaleza se enfrentarão no domingo (15), às 16h, na Arena Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.