é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 10 de julho de 2019 às 21h26

Artur valoriza empate e decisão do confronto na Fonte Nova

Atacante destaca importância de decidir confronto em casa, mas também pede foco no Santos

Victor de Freitas

2019-07-10-21-22_capabahiaxgremio20193
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia foi ao Rio Grande do Sul e conquistou um importante resultado de empate diante do Grêmio, por 1 a 1, nas quartas de finais da Copa do Brasil.

Um dos destaques do Bahia na partida desta noite, o atacante Artur avaliou o empate como positivo, citando a decisão em casa como um trunfo importante para o Esquadrão na busca pela vaga nas semifinais.

"A gente sabia que um vacilo nosso o Grêmio teria grandes jogadores para achar o passe. No final demos um mole e o Cebola sofreu o pênalti. Voltamos bem, fizemos o gol e no meu modo de ver controlamos o jogo. Esse empate tá bom demais. Vamos levar para casa que lá somos fortes", disse, ao canal SporTV.

A partida de volta entre Bahia e Grêmio vai acontecer na próxima quarta-feira (17), na Arena Fonte Nova.

Antes de voltar a pensar na Copa do Brasil, o Tricolor recebe o Santos, pelo Brasileirão. Artur pediu para a equipe focar neste duelo.

“(...) Vamos descansar, concentrar, pois temos um jogo importante sábado, contra o Santos”, acrescentou.

O Bahia entrará em campo contra o Santos, neste sábado (13), em Pituaçu.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras