é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 15 de agosto de 2019 às 11h23

Artur valoriza disputa por titularidade: ‘a gente busca evoluir'

Atacante destaca importância de ter concorrentes dentro do elenco

Victor de Freitas

2019-08-15-11-17_capaartur82
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Líder em assistências e um dos principais jogadores do Bahia, Artur é considerado como um titular absoluto na equipe tricolor. Porém, o atacante garante que não se acomoda com sua atual condição no time e busca evolução constante.

Desfalque contra o Palmeiras, por questão contratual, Artur viu Élber ocupar seu lugar no time titular, além da afirmação de Lucca entre os titulares de Roger Machado.

Disponível para o jogo de domingo, o camisa 98 tricolor vai voltar a ocupar seu lugar entre os titulares, mas destaca a competição dentro do elenco como algo positivo. Para ele, a disputa por posição faz com que os jogadores busquem evoluir para manter o lugar no time.

Melhor jogar com jogadores que tem competitividade dentro do nosso elenco. Briga saudável, muito boa. Assim a gente busca evoluir. Competindo de forma saudável”, destaca o jogador.

Para as duas pontas, Roger conta com Artur, Lucca, Élber, Arthur Caíke, Guerra e Marco Antônio como as principais opções. Além deles, Rogério e Iago estão entregues ao DM.

Na décima posição do Campeonato Brasileiro, O Bahia vai enfrentar o Goiás às 16h deste domingo (18), na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras