é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 10 de dezembro de 2019 às 15h36

Artur se despede do Bahia com agradecimento ao clube e à torcida

Atacante retorna ao Palmeiras após um ano

Victor de Freitas

2019-10-25-12-12_capaartur94
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Titular ao longo de toda a temporada de 2019, Artur Victor não vai permanecer no Bahia para a próxima temporada. Em fim de contrato, o atacante anunciou sua saída do clube tricolor.

Artur utilizou sua conta oficial no Instagram para agradecer ao Bahia pela oportunidade de ter atuado durante todo o ano de 2019, ao staff e à torcida. Ele também afirma seguir torcendo pelo Tricolor e diz estar disposto a retornar no futuro.

“É, sempre chega aquele momento de dizer obrigado...e chegou minha vez! Mais um fim de temporada se encerrando e, claro, mais uma vez agradecendo ao papai do céu pelo ano, pelas conquistas e pelas derrotas... e também minha família, por todo suporte que tive durante o ano. E óbvio que não podia deixar de falar com lágrimas nos olhos o meu muito obrigado ao @ecbahia . Clube que me acolheu, que se tornou o clube que mais defendi na carreira, e onde tive um ano muito bom e pude voltar a realizar o sonho de vestir a camisa da Seleção Brasileira.

À torcida apaixonante e aos anjos que me cercaram e apareceram nos momentos em que estava precisando, também quero dizer muito obrigado de coração por tudo... literalmente tudo, atletas, comissão, staff... eu só tenho a agradecer pela convivência e pelos ensinamentos! Vou levar para minha vida inteira esse clube no coração e com o sentimento de que todo ciclo tem um recomeço. Espero um dia voltar e conquistar mais títulos com essa camisa. Mais uma vez, muitíssimo obrigado por tudo!!!”.

Artur deixa o Bahia com os seguintes números:

55 jogos (49 como titular)
10 gols (3º melhor do elenco)
11 assistências (1º do elenco)

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.