é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 10 de novembro de 2019 às 20h16

Artur reclama de ‘erros grosseiros’ em derrota no Maracanã

'Erros grosseiros em jogos como este não podem acontecer', lamenta o jogador

Victor de Freitas

2019-11-10-20-09_bahiaxflamengo20195
Fonte: Alexandre Vidal / Flamengo

O Bahia sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. Diante do líder Flamengo, o time tricolor até saiu em vantagem na primeira etapa, mas foi massacrado no segundo tempo e perdeu por 3 a 1 ao fim dos 90 minutos.

Um dos titulares do Bahia na partida, o atacante Artur lamentou mais um revés sofrido na competição e reclamou de ‘erros grosseiros’ de marcação nos três gols marcados pela equipe flamenguista.

“A gente sabia das dificuldades, mas é o que a gente sempre fala... Erros grosseiros em jogos como este não podem acontecer. A gente tem que lamentar bastante, a equipe toda, mas não acabou ainda. Tivemos erros grosseiros de marcação nos dois primeiros gols. No terceiro, não acompanhamos o Gabriel”, disse o jogador, em entrevista ao canal Premiere.

Apesar da lamentação pelo resultado negativo, o atacante fala em procurar entender o que está sendo feito de errado e manter não se desesperar dentro da competição.

“A gente tem que lamentar e procurar ver o que está sendo feito errado. Mas, também não é hora de abaixar a cabeça. Faltam seis jogos. Temos que colocar a cabeça no lugar”.

Jogo contra o Palmeiras

“Na adversidade é que a gente tem que saber a força do grupo. Infelizmente, como venho falando, erros grosseiros não podem acontecer mais em jogos grandes. Agora é o Palmeiras. Não vou poder jogar, mas vou estar torcendo demais para a gente dar a volta por cima e ganhar”, finalizou o atacante.

O Esquadrão termina a 32ª rodada na nona colocação, com seis pontos de diferença para o G-6. O próximo jogo será contra o Palmeiras, no domingo (17), na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras