é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 21 de novembro de 2019 às 09h44

Artur despista sobre 2020 e garante foco no Bahia nas últimas rodadas

"Só quando acabar que a gente pode pensar no que vai acontecer no próximo ano", diz o atacante

Victor de Freitas

2019-11-09-12-34_capaartur101
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Dado como certo no elenco do Palmeiras em 2020, Artur tem mais cinco partidas a disputar pelo Bahia, neste Campeonato Brasileiro. Com partidas importantes pela frente, o atacante garante que seu foco está no Tricolor de Aço.

Um dos destaques do Esquadrão ao longo da temporada de 2019, Artur acumula dez assistências e também é um dos goleadores da equipe na Série A.

Perguntado sobre seu futuro no Palmeiras, em entrevista coletiva, o jogador preferiu uma resposta neutra e afirmou querer ajudar o Bahia nos últimos jogos do ano.

“Eu fui para a Espanha agora, estava com meus dirigentes e com a minha família. Estamos deixando isso para quando acabar a temporada, para pensar com calma. Ainda temos cinco jogos. Pode acontecer muita coisa durante esses cinco jogos. Então, foco total. Meus pais sempre me alertam que só quando acabar que a gente pode pensar no que vai acontecer no próximo ano. Meu foco total está aqui. Faltam cinco jogos, quero alcançar o maior número possível de pontos para atingir nosso objetivo”, falou o jogador.

Na Espanha, Artur disputou um torneio amistoso na cidade de Tenerife, onde a Seleção Olímpica perdeu para a Argentina na final.

“Importante, um fruto de um bom trabalho que está sendo feito aqui. Fico feliz de representar meu país em um torneio. Experiência muito boa, conhecer também uma cultura diferente na Espanha. Fico feliz. Espero ir mais vezes”.

Corrigir erros para voltar a vencer

Em busca de melhores resultados nas últimas partidas de 2019, o atacante destaca a necessidade de corrigir erros para conseguir voltar a vencer na temporada.

“Venho falando disso. A gente está pecando nos detalhes. E em jogos importantes, como nessa reta final, a gente não pode errar. Erros grosseiros não podem acontecer. São detalhes, e estamos falhando nisso. Estamos fazendo bons jogos, contra o Palmeiras, vi na Espanha, fizemos um bom jogo. Dava para sair com o triunfo, mas, pelos detalhes, não conseguimos. Temos que ajustar esses detalhes para a gente voltar a vencer”.

Artur tem contrato de empréstimo com o Bahia até o final da Série A. No Palmeiras, seu vínculo vai até o final de 2021.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras