é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 17 de agosto de 2019 às 10h53

Artur comemora primeira convocação para a Seleção Olímpica

Atacante é o único representante de clube nordestino a ser convocado

Victor de Freitas

2019-07-20-10-14_capaartur67
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Um dos grandes destaques do Bahia na temporada de 2019, o atacante Artur foi convocado para defender a camisa amarelinha da Seleção Brasileira Olímpica em amistosos no mês de setembro.

Feliz com a primeira convocação para a Seleção sub-23, o jogador tricolor agradeceu ao clube por ter aberto as portas para que ele conseguisse destaque a ponto de ser lembrado pelo técnico André Jardine.

Estou muito feliz com a convocação. Estava no CT ainda, trabalhando a parte de recuperação, quando recebi a notícia. Estou muito feliz com a convocação. Foi uma surpresa para mim. (...) É a primeira vez na sub-23. Agradecer a Deus, minha família, ao Bahia, as pessoas envolvidas. Sem eles, eu não chegaria à Seleção”, disse o jogador.

Vestir a camisa da Seleção Brasileira não é novidade para Artur. Nas categorias de base do Palmeiras, o atacante foi diversas vezes convocado para a Sub-20.

Passado o momento de comemoração pessoal, Artur foca em buscar um triunfo sobre o Goiás, neste domingo, pelo Brasileirão.

Agora é virar essa chave. A gente ficou feliz, minha família. Mas temos um jogo mais que importante no domingo, que é contra o Goiás. (...) Curti essa comemoração, agora vou comemorar com minha outra família, que é o nosso elenco. Estamos felizes, concentrados para fazer um grande jogo no domingo”, falou.

Com o retorno de Artur ao time titular, o Esquadrão recebe a visita do Goiás às 16h, deste domingo (18), na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras