é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 20 de novembro de 2019 às 17h20

Artur avalia pressão por resultados e quer triunfo sobre o Goiás

'Não podemos dar margem para erros bobos', diz o atacante

Victor de Freitas

2019-07-16-19-14_capaartur70
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia vive um momento negativo no Campeonato Brasileiro. Sem vencer há sete rodadas, a equipe tricolor tem um confronto direto contra o Goiás, no final de semana, buscando reabilitação na temporada.

A sequência ruim do Esquadrão tirou o time do G-6 e o colocou na nona colocação, com seis pontos de desvantagem para as equipes que estão na briga pela Libertadores e com outros times cada vez mais próximos na classificação.

Em meio à má fase da equipe, o atacante Artur afirmou a importância de saber jogar sob pressão e não se abater por conta dos resultados recentes.

“A gente escolheu essa profissão, sabíamos que a pressão seria normal no dia a dia. A gente precisa saber lidar com essa pressão, a expectativa que todos nós criamos, a torcida também. Quando a gente chegou perto, acho que deixamos o emocional atrapalhar um pouco. Temos que trabalhar isso para não voltar a pecar. E nossas vidas futuramente, quando acontecer algo assim não pecar nesse detalhe emocional. Acredito que temos muita coisa pela frente ainda, faltam cinco jogos que são muito importantes para alcançar nosso objetivo”, falou o jogador.

Busca pelo triunfo em Goiânia

Contra o Goiás, o Tricolor fará um confronto direto pela nona colocação. Em caso de derrota, o Esquadrão será ultrapassado pela própria equipe goiana. Artur garante que o objetivo é de sair do Serra Dourada com um triunfo.

“A gente sabe da dificuldade pela sequência de jogos que o Goiás está tendo, de triunfos. Sabemos da dificuldade que vamos enfrentar no Serra Dourada. Volto a bater na tecla dos detalhes. É onde estamos pecando e não podemos dar margem para esses erros bobos. Temos que fazer um bom jogo para sair com o triunfo”.

Decepção causada nos torcedores

“A gente fala para não desanimar. Sabemos que o torcedor é paixão, euforia. Estávamos fazendo uma baita campanha no primeiro turno e na Copa do Brasil. Deixamos uma expectativa bem grande para eles. Não pode perder a fé. A gente não perdeu e pedimos para que eles não percam também. A gente ainda pode chegar”.

Sonho segue vivo

“A gente está lutando pelo nosso sonho. A gente acredita. Só não pode perder a fé. Temos que ir jogo a jogo, encarar cada partida como uma final. E voltar a ganhar dentro e fora de casa. Estamos com esse pensamento para voltar a vencer”.

O Bahia enfrentará o Goiás neste domingo (24), às 16h, no Serra Dourada.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras