é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 07 de junho de 2019 às 14h39

Artur afirma objetivo de vencer fora de casa: 'foco nos seis pontos'

Atacante tricolor garante que time está focado em voltar para Salvador com triunfos

Victor de Freitas

2019-06-05-17-47_capaartur25
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Vindo de uma série de triunfos dentro de casa, o Bahia fará dois seguidos longe de Salvador no Brasileirão, mas com o objetivo de ampliar o momento positivo vivido na temporada.

Somando as duas competições disputadas pelo Tricolor, são quatro triunfos consecutivos – sendo um deles como visitante pela Copa do Brasil. Segundo o atacante Artur, a missão é de voltar para casa com seis pontos contra Ceará e Inter.

“A motivação vem da nossa torcida também e a gente conta com a nossa torcida presente na Arena Castelão. Com certeza, estaremos focados para sair com os seis pontos nesses dois jogos”, falou o jogador, antes do embarque a Fortaleza.

Duelo contra o Ceará, de Enderson Moreira

Artur também falou sobre o que espera de um duelo contra o time Ceará, time dirigido pelo ex-técnico tricolor Enderson Moreira.

“Com certeza. Sabemos das dificuldades, sabemos do que o Enderson vai tentar aprontar contra a gente. Então a gente vai pra lá para sair com o triunfo”, disse.

O Bahia visita o Ceará às 19h30 deste sábado (08), na Arena Castelão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras