é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 04 de agosto de 2019 às 18h28

Artilheiro, Gilberto destaca importância de triunfo sobre o Flamengo

Atacante marcou três gols na partida

Victor de Freitas

2019-02-21-22-28_capagilberto62
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O atacante Gilberto foi o principal nome do triunfo por 3 a 0 conquistado pelo Bahia sobre o Flamengo, ao marcar todos os gols da partida.

Após voltar a vencer uma partida, depois de uma má fase de sete jogos sem triunfo, Gilberto celebrou o resultado conquistado diante da equipe flamenguista.

“Acho que nosso time estava em um momento difícil. Agora, com o triunfo, a gente se coloca em outro patamar novamente. Ganhar do Flamengo, que disputa a Libertadores, sabíamos que seria um jogo difícil”, falou o atacante tricolor.

Gilberto também afirma que o Bahia entrou em campo buscando se impor para voltar a vencer na temporada.

“Buscamos imprimir um ritmo forte para conseguir o triunfo e, graças a Deus, aconteceu”, finalizou.

Com os tentos anotados neste domingo, Gilberto alcançou a marca de 20 gols em 36 partidas disputadas em 2019, ampliando sua liderança na artilharia do time.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras